De segunda à sexta-feira das 08:00 às 11:45 - 13:00 às 17:15.

Prefeitura de Califórnia firma parceria inédita com empresa de piscicultura para fornecimento de alevinos

Quarta-feira, 08 de janeiro de 2025

Última Modificação: 08/01/2025 14:44:24 | Visualizada 23 vezes


Ouvir matéria

Nesta terça-feira, 7 de janeiro, a Prefeitura de Califórnia anunciou uma parceria inédita com a empresa Piracema, de Maringá, uma das principais referências no mercado de piscicultura com mais de 35 anos de experiência. A colaboração tem como objetivo fornecer alevinos para os produtores do município, marcando um avanço significativo para a agricultura local.

O acordo foi formalizado com a presença do secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Guto, que destacou a importância da iniciativa para fortalecer a produção de peixes na região. "Essa parceria é uma oportunidade única para nossos produtores diversificarem e ampliarem suas atividades, contribuindo para o desenvolvimento econômico sustentável do município", afirmou o secretário.

Para participar do programa e ter acesso aos alevinos, os produtores interessados deverão realizar um cadastro na Secretaria de Agricultura, em conjunto com o escritório do IDR, antigo Emater.

A ação é uma iniciativa do prefeito Paulo da padaria, em colaboração com o secretário Guto, e reforça o compromisso da gestão municipal com o incentivo à agricultura e ao meio ambiente. "Estamos trabalhando para trazer mais oportunidades para nossos agricultores e fortalecer a economia local com iniciativas inovadoras como essa", ressaltou o prefeito.

 Galeria de Fotos

 Veja Também