De segunda à sexta-feira das 08:00 às 11:45 - 13:00 às 17:15.

Paulo da padaria recebe chefe regional da SEAB para discutir investimentos para Califórnia

Segunda-feira, 20 de janeiro de 2025

Última Modificação: 20/01/2025 13:16:44 | Visualizada 32 vezes


Ouvir matéria

Nesta segunda-feira, 20 de janeiro, o prefeito de Califórnia, Paulo da padaria, recebeu em reunião oficial o chefe do Núcleo Regional da SEAB (Secretaria de Agricultura e Abastecimento) de Apucarana, Cristovon Videira Ripol. O encontro teve como objetivo apresentar a estrutura, ações, programas e políticas públicas do SEAGRI (Sistema Estadual de Agricultura), que podem trazer investimentos importantes para o município.

Durante a reunião, Cristovon destacou as possibilidades de apoio oferecidas pelos programas estruturados e pelas políticas públicas de incentivo à agropecuária paranaense. O prefeito Paulo da padaria manifestou seu agradecimento pela visita e demonstrou entusiasmo com as oportunidades apresentadas.

“A presença do Cristovon e a apresentação detalhada das iniciativas da SEAB abrem novas possibilidades para nosso município. É uma oportunidade de ampliarmos os investimentos na nossa agropecuária e garantirmos mais desenvolvimento para Califórnia”, afirmou o prefeito.

A reunião também contou com a presença do secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Guto; do secretário de Habitação e Desenvolvimento Econômico, Luiz Felipe; Jair Derett; e do vice-prefeito de Califórnia, Dautinho.

 Galeria de Fotos

 Veja Também