Quinta-feira, 23 de janeiro de 2025
Última Modificação: 23/01/2025 14:26:55 | Visualizada 14 vezes
Ouvir matéria
Nesta quinta-feira, 23 de janeiro, o prefeito de Califórnia, Paulo da padaria, recebeu a visita do deputado estadual Arilson Chiorato. O parlamentar, acompanhado do vereador Maycon Landgraff, anunciou importantes recursos destinados ao município, com destaque para a liberação de R$ 200 mil voltados à área da Saúde.
O encontro foi marcado por um discurso de Arilson Chiorato na câmara municipal, onde reforçou seu compromisso com a cidade de Califórnia. Durante sua fala, o deputado destacou a vontade de intensificar os esforços em prol do município, superando os resultados obtidos em anos anteriores.
O prefeito Paulo da padaria agradeceu a presença do deputado e ressaltou a importância de estabelecer parcerias com o Governo do Estado por meio de representantes comprometidos com as necessidades locais. “Esses recursos vêm em boa hora e mostram que, com apoio e diálogo, conseguimos melhorar a qualidade de vida da nossa população”, afirmou o prefeito.
Prefeitura de Califórnia inicia trabalho de tapa-buraco no Bairro da Figueirinha