Segunda-feira, 10 de fevereiro de 2025
ÚVisualizada: 40 vezes
Ouvir matéria
Na manhã desta segunda-feira, 10 de fevereiro, diversas pessoas compareceram à Secretaria de Esportes de Califórnia para garantir sua matrícula na Escolinha Olímpica. De acordo com a secretária Thais Medeiros, as vagas estão sendo preenchidas para diversas modalidades esportivas, atendendo crianças, adolescentes e adultos.
As modalidades disponíveis incluem natação, hidroginástica adulto, vôlei de areia, vôlei de quadra, basquete kids e adulto, futsal, badminton e atletismo. Todas as atividades, com exceção da hidroginástica, são voltadas para crianças e adolescentes com idades entre 8 e 17 anos. A hidroginástica, por sua vez, é exclusiva para maiores de 18 anos.
Segundo a secretária Thais Medeiros, as vagas são limitadas, e os interessados devem realizar suas inscrições presencialmente na Secretaria de Esportes, localizada ao lado do Clube do Irmão Caçula. Para efetivar a matrícula, é necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência e cartão do SUS.
Prefeito Paulo da Padaria agradece equipe pelo sucesso da Festa Junina em Califórnia
Candidatos a sinhozinho e sinhazinha encantam o público na Festa Junina de Califórnia