De segunda à sexta-feira das 08:00 às 11:45 - 13:00 às 17:15.

Prefeitura de Califórnia leva luzes de LED para a Figueirinha

Quinta-feira, 13 de março de 2025

Última Modificação: 14/03/2025 08:26:38 | Visualizada 4 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura de Califórnia segue investindo em infraestrutura e melhorias para a população. Desta vez, o bairro Figueirinha foi contemplado com novas iluminações públicas, substituindo as lâmpadas convencionais por modernas luzes de LED. A iniciativa é uma conquista da gestão do prefeito Paulo da Padaria e de seu vice, Dautinho, que têm trabalhado para trazer mais conforto e segurança aos moradores.

Ao todo, mais de 600 luminárias de LED estão sendo instaladas em diversos pontos do município, um avanço significativo para a cidade. Com um investimento superior a R$ 513 mil, a nova iluminação pública promete melhorar a visibilidade nas ruas, aumentar a segurança noturna e reduzir os custos com manutenção e consumo de energia elétrica.

O prefeito Paulo da Padaria destacou a importância da modernização do sistema de iluminação. “Nosso objetivo é oferecer mais qualidade de vida para a população, garantindo ruas mais iluminadas, seguras e eficientes. Esse é mais um passo para o progresso de Califórnia”.

A população tem recebido a novidade com entusiasmo, reconhecendo os benefícios das novas luminárias. Moradores da Figueirinha comemoram a melhoria, destacando que a troca das lâmpadas traz mais tranquilidade para quem circula pelas ruas durante a noite.

 Galeria de Fotos

 Veja Também