De segunda à sexta-feira das 08:00 às 11:45 - 13:00 às 17:15.

Prefeito de Califórnia esclarece situação dos uniformes escolares da rede municipal

Terça-feira, 08 de abril de 2025

Última Modificação: 08/04/2025 20:16:23 | Visualizada 29 vezes


Ouvir matéria

O prefeito de Califórnia, Paulo da Padaria, informa aos pais e responsáveis dos alunos da rede municipal de ensino que os uniformes escolares estão em processo de licitação e que todos os esforços estão sendo feitos para que a entrega ocorra o mais breve possível.

De acordo com a equipe responsável pelo processo licitatório, atualmente os uniformes estão em fase de recurso, conforme previsto na legislação vigente. O prefeito destacou que a entrega dos uniformes é uma das prioridades de sua gestão, mas lembrou que assumiu o cargo em 1º de janeiro deste ano e que, por isso, é necessário um pouco de paciência neste primeiro ano de mandato.

"Estamos acompanhando de perto cada etapa do processo juntamente com a secretária de Educação, Mirene Dias. Nosso compromisso é garantir que os alunos recebam os uniformes com qualidade e no menor tempo possível", afirmou Paulo da Padaria.

Os uniformes deste ano serão compostos por camiseta, calça, blusa e shorts, visando oferecer mais conforto e praticidade aos estudantes ao longo do ano letivo.

 Galeria de Fotos

 Veja Também