Sexta-feira, 21 de fevereiro de 2025
Última Modificação: 21/02/2025 07:27:02 | Visualizada 23 vezes
Ouvir matéria
Na quinta-feira, 20 de fevereiro, a Secretaria de Assistência Social de Califórnia promoveu o primeiro encontro do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV). O evento aconteceu no Clube da Terceira Idade e reuniu integrantes do grupo da terceira idade, pessoas assistidas pelo CRAS e idosos do Lar São Vicente de Paulo.
A secretária de Assistência Social, Juliete Breganholi, abriu o encontro dando as boas-vindas aos participantes e destacando a importância do projeto. Durante a programação, os presentes puderam aproveitar momentos de interação, chá da tarde e uma animada partida de bingo.
A iniciativa tem como objetivo fortalecer os laços comunitários, promover o bem-estar dos idosos e proporcionar um espaço de acolhimento e convivência. O evento contou com o apoio da gestão do prefeito Paulo da Padaria e do vice-prefeito Dautinho, que reforçam o compromisso com ações que beneficiam a população de Califórnia.
Prefeito Paulo da Padaria e vice Dautinho entregam bombons no Clube da Terceira Idade
Secretaria de Assistência Social de Califórnia promove sessão de cinema para participantes do SCFV